- Notícias

8º edição do Supervendas

Maior feira do comércio sergipano acontecerá em Lagarto

O presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Sergipe (Sincadise), Breno Pinheiro França, esteve reunido com o prefeito da cidade de Lagarto, Valmir Monteiro, para apresentar a proposta de realização da oitava edição do Supervendas, na cidade. Em companhia do presidente, estiveram vários empresários, representantes da Fecomércio, e o presidente da Associação Sergipana de Supermercados (Ases), Francisco Firmino.

Os empresários levaram o pleito ao prefeito de Lagarto, com a finalidade de conseguir o apoio da prefeitura da cidade para a realização do evento. Foi apresentada a proposta, mostrando a importância do evento para o comércio sergipano, lembrando que mais de 60 milhões de reais em operações comerciais entre atacadistas, distribuidores e empresários do comércio varejista.

“O intuito da reunião foi retomar a realização Supervendas, que se consolidou como a maior feira do comércio sergipano. O foco da feira é promover aos empresários do pequeno e médio varejo, a criação de oportunidades para abastecerem seus negócios com ofertas especiais durante os dias do evento, além de palestras de capacitação sobre temas relevantes para a gestão dos seus negócios, visando aprimorar eficiência, produtividade e qualidade dos serviços prestados por esses empresários para a sua clientela”, comentou Breno França.

O prefeito de Lagarto recebeu a proposta com animação, destacando que levar a maior feira de negócios do estado para o interior é importante para criar mais oportunidades de negócios vantajosos para os empresários do interior do estado, destacando que a cidade é um grande centro de abastecimento dos municípios do agreste e centro sul sergipano. Valmir afirmou que irá viabilizar condições para a realização do Supervendas na cidade, provendo local para que a oitava edição do evento aconteça.

Participam da reunião, os ex-presidentes da Ases Manoel Prado Vasconcelos e João Luiz; o Secretário da Indústria, Comércio e Turismo de Lagarto, Itamar Santana, o Vereador Soró, os empresários Helvécio, do Supermercado Bombom (Estância) e Bruno, do Supermercado Recife (Itaporanga), além de técnicos da prefeitura e executivas das entidades.

About Mateus Moura

Read All Posts By Mateus Moura