- Notícias

De vendedor a consultor de negócios.

Painel da Convenção mostra como otimizar a força de vendas com a ajuda do trade marketing e de ferramentas digitais.

Entre os diversos temas relevantes para o setor atacadista e distribuidor que serão abordados durante a 39ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2019 ATIBAIA está possibilidade de transformar um vendedor focado em preço em um verdadeiro consultor de negócio, utilizando conceitos de trade marketing e ferramentas digitais.

O assunto será abordado no painel “O papel do trade marketing na transformação do vendedor em consultor de negócios”, a ser realizado no dia 24 de abril, às 14h30, do qual participarão Patrícia Amaro, diretora da Unilever, o presidente da ABAD, Emerson Destro, e o vice-presidente João Pereira, com mediação do consultor Luiz Fernando Leite, da RTM Soluções. Será o terceiro painel do dia.

Com o papel de promover relacionamento e oportunidades de negócios, além de disseminar conhecimento atualizado e relevante para o Canal Indireto, a ABAD 2019 ATIBAIA, a ser realizada de 23 a 25 de abril, em Atibaia – SP, é o mais importante encontro de negócios do setor.

Neste ano desenvolvida sob o tema “Avaliando o presente, projetando o futuro”, reunirá cerca de 600 altos executivos, entre representantes de grandes indústrias de bens de consumo e um grupo seleto de importantes empresários do setor vindos de todas regiões do país, além de autoridades convidadas, os presidentes das entidades integrantes da UNECS (União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços) e as diretorias da ABAD e de suas 27 Filiadas Estaduais. Esse grupo de líderes responde por mais de 15% do PIB nacional.

A programação elaborada inclui painéis de debates, palestras e outras atividades que vão abordar temas estratégicos para a atividade atacadista distribuidora e para toda a cadeia de abastecimento do país, grande impulsionadora do consumo e do crescimento econômico.

Acesse o SITE e veja em detalhes toda a programação do evento.

De vendedor a consultor de negócios
Painel da Convenção mostra como otimizar a força de vendas com a ajuda do trade marketing e de ferramentas digitais

Entre os diversos temas relevantes para o setor atacadista e distribuidor que serão abordados durante a 39ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2019 ATIBAIA está possibilidade de transformar um vendedor focado em preço em um verdadeiro consultor de negócio, utilizando conceitos de trade marketing e ferramentas digitais.

O assunto será abordado no painel “O papel do trade marketing na transformação do vendedor em consultor de negócios”, a ser realizado no dia 24 de abril, às 14h30, do qual participarão Patrícia Amaro, diretora da Unilever, o presidente da ABAD, Emerson Destro, e o vice-presidente João Pereira, com mediação do consultor Luiz Fernando Leite, da RTM Soluções. Será o terceiro painel do dia.

Com o papel de promover relacionamento e oportunidades de negócios, além de disseminar conhecimento atualizado e relevante para o Canal Indireto.

https://convencao.abad.com.br/#oevento

About Mateus Moura

Read All Posts By Mateus Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *