- Notícias

Eliane Aquino agradece à Breno França apoio à Campanha Solidarize-SE.

O Presidente do Sincadise, Breno França, recebeu da vice governadora do Estado,  Eliane Aquino, material com o resultado da campanha Solidarize-se, na última terça feira, durante a reunião do Fórum Empresarial.

O Presidente Breno França, disse “Os empresários do comércio atacadista e distribuidor de Sergipe apoiam a campanha Solidarize-se, desde a primeira edição, através do Sincadise.

Nessa terceira fase, contamos com o importante apoio da Confederação Nacional do Comércio, que contribuiu com 20 toneladas de alimentos, que foram distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade, por diversos municípios do Estado”

Breno França, complementou, dizendo “Em nome de toda a diretoria do Sincadise e do Presidente da CNC, Dr RobertoTadros, ficamos felizes em contribuir com essa importante iniciativa do Governo do Estado de Sergipe,  através da vice governadora, Dra Eliane Aquino. Estamos à disposição para futuras parcerias”

A vice governadora Eliane Aquino, agradeceu a todos os empresários que apoiaram e deram a sua parcela de contribuição durante todas as fases da campanha Solidarize-se

“Essa campanha é de todos, e o apoio dos empresários do comércio, da indústria e da agricultura, foi fundamental para que conseguíssemos alcançar o maior número de pessoas em situação de vulnerabilidade, por conta da pandemia”

Eliane concluiu, dizendo “Em nome do Presidente Breno França, agradeço a todos os empresários sergipanos que contribuíram para que pudéssemos levar alento à milhares de famílias espalhadas por todo o nosso Estado. Agradeço de coração, a todos vocês”.