- Notícias

Empresas sergipanas são reconhecidas pela ABAD por eficiência na atuação

Duas empresas sergipanas foram destaque no Encontro de Valor ABAD 2020, acontecido em São Paulo. A Andrade Distribuidora e Megga Atacadista receberam a premiação do Ranking ABAD, como maior e melhor atacadistas de Sergipe, respectivamente. A premiação foi conferida pelo presidente da Associação Brasileira de Atacadistas Distribuidores, Emerson Destro, durante o evento em São Paulo. O presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor de Sergipe (Sincadise), Breno França, comentou a honraria recebida pelas empresas.

“Sergipe é um estado que sempre se destaca no cenário nacional, pela qualidade dos serviços que nossas empresas prestam para o estado e além fronteiras. Temos uma grande rede de distribuição no estado, com empresas que atuam com alto grau de eficiência. Todos os associados do Sincadise ficaram muito felizes com o reconhecimento recebido pela Megga Atacadista e Andrade Distribuidora, os expoentes apontados neste ano como maior e melhor atacadistas distribuidores do estado. A rede atacadista é um grande motivo de orgulho, pois todas as empresas sergipanas trabalham com competência e eficácia em sua atuação”, disse Breno França.

Os representantes das empresas vencedoras do Ranking ABAD comemoraram a premiação e destacaram que seu trabalho é feito para promover o fortalecimento da cadeia de abastecimento em Sergipe.

Presidente do Sincadise, Breno França, recebe homenagem.

“Esse prêmio simboliza a valorização do nosso trabalho e somos muito gratos às diversas pessoas que nos ajudaram a crescer. Ter recebido o Prêmio representa dizer que somos uma empresa que está seguindo um caminho que satisfaz as necessidades presentes e as perspectivas do futuro de nossos clientes. Essa conquista representa para nós da Megga distribuidora, a certeza de que o nosso trabalho não tem sido em vão e estamos motivados a manter esta premiação, sempre visando a excelência no atendimento e prestação de serviços”, afirmou Michel Sobral, diretor da Megga Atacadista.

“Temos a honra de ser avaliados pela ABAD e a certificação da GFK, como melhor distribuidor por nove vezes consecutivas em Alagoas, e pela terceira vez em Sergipe. Isso nos orgulha muito, pelos critérios de entendimento da equipe, administrativa e de vendedores, a pontualidade, eficiência logística, o trabalho bom com os promotores nas lojas e a resolução de problemas. Então, esses parâmetros que nos colocam em uma boa condição para sermos bem-avaliados. Fico muito feliz pelo resultado, pois isso também é o reflexo de trabalho com nossos clientes. Todo nosso time trabalha para a satisfação dos clientes. A Andrade Distribuidora se sente orgulhosa por mais essa premiação”, disse Celso Pessoa, diretor da Andrade.

Por Márcio Rocha

About Hugo Barbosa

Read All Posts By Hugo Barbosa