Foto: Danillo França
- Notícias

Governo do Estado homenageia Sindicato dos Atacadistas

Nesta quarta-feira, 18, o presidente do Sindicato dos Atacadistas e Distribuidores de Sergipe – Sincadise, Breno França, e o diretor da entidade e vice-presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidoras – ABAD, Juliano César, receberam a vice-governadora do Estado, Eliane Aquino, na sede do sindicato.

A vice-governadora agradeceu o apoio dado pelas empresas do comércio atacadista distribuidor à campanha Solidarize-SE, que teve como foco levar alimentos, produtos de higiene e limpeza para a população de 22 cidades sergipanas, sendo Aracaju e 21 municípios do interior, que teve sua renda prejudicada durante o período mais rígido do isolamento social.

Breno França comentou que o setor atacadista distribuidor sergipano contribuiu com várias ações lideradas pelas entidades de classe, como a Federação do Comércio e também com a campanha Solidarize-SE, idealizada pela vice-governadora, Eliane Aquino. “Esses gestos mostram o comprometimento dos empresários atacadistas com a população do estado, em um movimento de somação de forças, sob a liderança dos nossos governantes, para dirimir o impacto causado pela pandemia. Principalmente sobre as famílias mais afetadas durante o período mais rígido do isolamento social”, afirmou.

Foram arrecadadas 20 toneladas de alimentos, que somadas às doações de outros setores da sociedade civil, totalizaram cerca de cinco mil cestas básicas, distribuídas para as famílias das 22 cidades beneficiadas.

“Agradeço aos associados que apoiaram essa bela campanha e parabenizo a vice-governadora Eliane pela inciativa, que deu muito certo. Fico muito agradecido pela honrosa visita de Eliane à sede do Sincadise”, completou Breno.

Breno França, Eliane Aquino e Juliano César debatem sobre a recuperação da economia.

A vice-governadora destacou a parceria entre o Sincadise e o Governo do Estado. “Viemos aqui agradecer pela contribuição do Sincadise durante a campanha, neste período de Covid. É uma parceria de uma imensa importância e que nós queremos que se consolide cada vez mais, porque só quem tem a ganhar é a população do Estado”, disse.

O empresário Juliano César, evidenciou a relevância da campanha. “Esse é um trabalho muito importante. Aproveito para elogiar a iniciativa da vice-governadora e do presidente Breno. Nós (Lojão Fasouto) apoiamos essa ação porque é muito importante cuidar das pessoas, principalmente neste momento tão difícil que estamos vivendo.

Breno França, Eliane Aquino e Juliano César debatem sobre a recuperação da economia.
Foto: Danillo França

Ao final, Breno França e Juliano César receberam das mãos da vice-governadora uma placa constando a participação do sindicato na campanha. Na ocasião, o presidente do Sincadise entregou um exemplar  do “Anuário 2020”, livro que apresenta dados relacionados ao desenvolvimento do setor em todo o Brasil e cases de sucesso.

Por Hugo Barbosa e Márcio Rocha

About Hugo Barbosa

Read All Posts By Hugo Barbosa