- Notícias

Presidente do Sincadise se reúne com superintendente estadual do Banco do Brasil

O presidente do Sincadise, Breno França, e o vice-presidente da entidade, Antônio Carlos Barreto, visitaram a Superintendência Estadual do Banco do Brasil para estreitar o relacionamento entre as empresas do comércio atacadista distribuidor, associadas ao Sincadise, e a maior instituição financeira do país.

Na ocasião, eles apresentaram o cenário do comércio atacadista distribuidor em Sergipe ao superintendente Vinícios Silveira, que ficou entusiasmado com a relevância do setor atacadista para o desenvolvimento estratégico do Estado e afirmou que irá avaliar, em conjunto com sua equipe, uma modelagem de serviços financeiros que sejam atrativos para as empresas associadas ao Sincadise.

Breno França lembrou que o comércio atacadista distribuidor movimenta, em Sergipe, cerca de 3,2 bilhões de reais anuais e emprega mais de 10 mil pessoas direta e indiretamente por meio dos canais de distribuição e abastecimento.

“Colocamos o Sincadise à disposição do Banco do Brasil, para contribuir com dados e informações que auxiliem o desenvolvimento de soluções financeiras estratégicas, que possam fomentar melhores negócios entre atacadistas distribuidores e varejistas, em parceria com o Banco do Brasil. Isso fortalecerá cada vez mais a cadeia de abastecimento de Sergipe, pois a atividade atacadista alimenta todo o varejo do estado, fazendo com que toda a cadeia produtiva se movimente de forma progressiva para geração de mais emprego e renda para nosso povo”, disse o presidente do sindicato.

Ele também destacou a potência da instituição, mesmo com a instabilidade causada pela pandemia da Covid-19. “O setor cresceu 3% no ano de 2020, mesmo com o cenário de pandemia, o que mostra a força do atacado distribuidor para enfrentar a crise com trabalho e coragem”, falou Breno França.

About Hugo Barbosa

Read All Posts By Hugo Barbosa