- Notícias

Sincadise participa do lançamento da Campanha Solidarize-SE

O presidente do Sincadise, Breno França, participou do lançamento da Campanha Solidarize-SE, a convite da vice-governadora do Estado, Eliane Aquino. A campanha tem o objetivo de arrecadar cestas básicas, materiais de higiene pessoal, máscaras e álcool em gel, os quais serão distribuídos para milhares de sergipanos que se encontram em situação de vulnerabilidade.

“Essa é mais uma ação da iniciativa pública que conta com o apoio das empresas do comércio atacadista e distribuidor, através do Sincadise. Neste momento em que atravessamos a pior fase da pandemia, é necessária a união entre a iniciativa pública e a inciativa privada para levar segurança alimentar e bem-estar às pessoas que enfrentam com muitas dificuldades, esse período mais crítico da pandemia”, disse o presidente do sindicato, Breno França.

Ele também estendeu o convite à empresários do setor produtivo. “Convido os empresários de todos os segmentos produtivos do Estado a nos unirmos à campanha, ampliando o alcance das ações, para que possam ser atendidas um número muito maior de cidades e famílias em todas as regiões do Estado”, comentou.

As doações podem ser feitas em vários pontos de coleta espalhados pelo Estado, como também através de PIX ou depósito na conta do Instituto Banese. A campanha conta com o apoio da Associação Sergipana de Supermercados, do Sindicato do Comércio Varejista de Sergipe, do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor de Sergipe, do Fórum Empresarial, da Secretaria Estadual de Inclusão e Assistência Social, do Instituto Banese, da Cufa-SE, do Grupo Fasouto, da Matará e do supermercado Megga Atacadista.

About Hugo Barbosa

Read All Posts By Hugo Barbosa