- Notícias

Sincadise promove campanha de natal para 150 crianças

As crianças da comunidade Dona Caçula, no Bairro Lamarão, viveram uma tarde de muita alegria com a realização da Campanha de Natal 2018 promovida pelo Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Sergipe (Sincadise), Instituto Abad e Sistema Fecomércio. As instituições fizeram uma grande festa na paróquia do Lamarão para mais de 150 crianças que receberam a visita do Papai Noel e receberam presentes do bom velhinho.

A ação social do Sincadise, ocorrida na terça-feira (11) marcou o encerramento das atividades sociais do sindicato neste ano. A festa contou com distribuição de brinquedos e roupas para as crianças que também brincaram com um parque de diversões itinerante, com tobogã, escorregador, pula-pula, entre outros brinquedos disponibilizados para a alegria da garotada na festa patrocinada pelas empresas associadas ao sindicato. Um bolo com dois metros de comprimento foi servido para as crianças, junto com cachorro quente, iogurte, salgados e doces, e muitas outras guloseimas, durante a tarde de festa. O presidente do Sincadise, Breno Pinheiro França, destacou a realização da Campanha de Natal, valorizando a iniciativa, agradecendo aos parceiros e lembrando que a comunidade é uma beneficiária direta das ações sociais do sindicato.

“Fizemos três ações com as pessoas da comunidade do Lamarão neste ano, duas ações da campanha social, onde entregamos mais de mil cestas de alimentos para as pessoas, e essa campanha de natal, presenteando mais de 150 crianças. O sindicato trouxe mais de dez toneladas de alimentos para a comunidade neste ano e não poderíamos deixar de fazer nossa festa de natal aqui. Essa é uma oferta dos empresários do comércio atacadista e distribuidor, que fizeram sua doação e ajudaram a gente a fazer essa realização. Nossos associados mostram sua responsabilidade social em momentos como esse, quando unidos, participamos da vida das comunidades mais pobres de nossa cidade”, disse o presidente do Sincadise.

A ação foi coordenada pela representante estadual do Instituto Abad, Janda Moriza, que em companhia da executiva do sindicato, Márcia Costa, organizou o evento que marcou o encerramento do calendário de atividades sociais do Sincadise neste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *